26 de março de 2015

#1 Introdução - 31 Day Blog Challenge

Hello! :)

Sei que tenho andado desaparecida mas é por motivos profissionais.
Eu e o meu mon amour vamos mudar a loja de localização e tem sido bastante atarefado. Por isso, sorry!

Mas passando ao post de hoje...

Já vi imensos blogers que aderiram recentemente ao 31 Day Blog Challenge.
Ou seja, são desafios/post diários que devemos colocar sobre o tema indicado para o dia.
Eu estou a seguir-me por esta imagem:


Penso que assim a introdução esteja feita :D

Contudo vi noutros blog que colocaram detalhes "pessoais" e uma foto sua recente. Ora aqui vai:

Nome: Patrícia Costa
Vivo em: Sobral de Monte Agraço
Data de Nascimento: 12 de Fevereiro de 1993 - 22 primaveras
Cara Metade: Mário Picote - é o meu mon amour à pouco mais de 5 anos

E esta sou eu :D

Espero que tenham gostado e que me sigam para irem vendo os outros posts!
Se também estás a fazer ou queres fazer, diz nos comentários que irei com certeza dar uma espreitadela e seguir!!

XoXo

1 comentário: