4 de junho de 2015

Telemóvel & Apps

Hello :)

Hoje decidi fazer um post diferente do que tenho feito até aqui. Decidi falar sobre o meu telemóvel e as aplicações que uso.

O meu telemóvel é da marca Jiake, modelo V6.

Comprei este telemóvel através de um outro que foi para a garantia, e como não tinha resolução disseram para escolher outro, e eu escolhi este.








As características são:

Sistema Operativo: 4.2.2 Android
Processador CPU: MTK6582 1.3GHz
Tipo de CPU: Quad-Core
Graphics Processor: Mali-400MP
Ram: 1GB
Rom: 8GB
Cartão de Memória: Suporta cartão Micro SD / TF até 32GB (não incluído)
Tamanho do ecrã: 5.5”
Resolução do ecrã:  960 x 540
Câmara: 5.0 MP
Câmara Frontal: 2.0 MP
Vídeo: 1080p
Flash: Sim
Auto Focos: Sim
Foco ao toque: Sim
Dimensões: 15,5 cm x 7,9 cm x 0.9 cm
Peso: 153 g

O telemóvel não é mau, apenas a câmara é fraquinha. Diz ter 5MP mas são uns 5MP rascos, mas como não uso para fotografar para o blog, não é preocupante eheh

Mandei vir o telemóvel por uma loja online, podem ver AQUI.

Agora sobre aplicações...

Eu tenho um tema personalizado no telemóvel pois o que vinha original não lhe achava piada nenhuma.
Este modelo é bastante engraçado e simples. Gosto tudo o que seja clean, minimalista e simples.
Uma BIG vantagem deste tema é que, depois de sairmos do ecra principal e entrarmos na parte das aplicações, a mesma está dividida por secções - o que facilita na procura de uma aplicação que queiramos usar.


Podem ver a página oficial do tema AQUI e podem fazer o download na Play Store.

As aplicações que mais uso são estas:

1 - Messenger | 2 - Facebook | 3 - Instagram | 4 - Viber | 5 - Outlook | 6 - Youtube | 7 - Ebay | 8 - Net Empregos | 9 - Pill Reminder | 10 - Geometry Dash Lite
E é isto pessoal, espero que tenham gostado e se souberem de alguma app que valha a pena ter digam nos comentários que eu experimento :D

XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário