26 de fevereiro de 2015

Liebster Award

Hello :)

Fiquei super entusiasmada por saber que fui nomeada por um Liebster Award pela Andreia Gaspar do blog Simply Hazel.


O Liebster Award é um projecto que tem como primordial objectivo dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores. A pessoa nomeada tem que escrever 11 factos sobre si próprio, responder a 11 perguntas da pessoa que nomeou, nomear 11 blogs com os mesmos requisitos, colocar 11 perguntas a quem eu nomear, inserir no post uma imagem do selo Liebster Award ecolocar o link de quem te nomeou.

Vamos lá?

11 factos sobre mim:

1 - Adoro gomas e chocolates
2 - Morro de medo de cães
3 - Amo o meu gato como daqui até à lua
4 - Adoro jogar Xbox360
5 - Adoro jogar The Sims, acho que é mais uma doença!
6 - Estou a tirar um curso na FCSH em Tradução
7 - Tenho o meu próprio negócio - uma loja de informática (tudo a ver, right?!)
8 - Odeio esperar, nem que seja 2 minutos
9 - Adoro clássicos dos anos 80 & 90 (música)
10 - Moro com o meu namorado <3
11 - Sou demasiadamente imensamente teimosa

Responder às 11 perguntas:

1 - Porque é que decidiste criar um blog?
R.: Queria partilhar o meu gosto pelo mundo feminino e não sabia como. Pensei e pensei e pumbas, criei um blog :D

2 - Aquilo que destaca o teu blog.
R.: A diversidade dos temas abordados no blog.

3 - Quais os planos que tens para o teu blog?
R.: Criar algumas rúbricas que os meu seguidores se identifiquem.

4 - Como organizas o teu tempo para postar no blog?
R.: Na parte da tarde dos meus dias vou investigando temas e depois acabo por escrever sobre o que mais me interessou. Faço uma viagem pela minha mente ao tentar lembrar-me do que tenho e depois tento falar sobre isso. Infelizmente com todo o trabalho que tenho, quer da loja quer da faculdade, nem sempre consigo publicar mas quando tenho tempo é sempre a bombar! :D

5 - Tens algum blog que te inspira?
R.: Nenhum em particular, todos os que sigo e vejo vão-me inspirando.

6 - O que achas que é essencial para se ter um blog de sucesso?
R.: Determinação, simpatia, criatividade e vontade!

7 - Explica o nome do teu blog.
R.: O nome do meu blog é O Mundo Secreto da Patrícia pois neste blog partilho o meu gosto/adoração/fascínio pelo mundo feminino, pelo meu mundo secreto.

8 - Pretendes fazer do blog um negócio ou pensas seguir outra coisa?
R.: Gostaria que o blog fosse o meu negócio, mas até lá vou tentando com a minha loja e com o meu curso :D

9 - Qual o teu país de origem?
R.: Portugal

10 - O que achas-te do blog que te nomeou?
R.: Simple & Clean, como eu gosto :)

11 - Tens sugestões para o tornar mais apelativo?
R.: Acho que está muito bom :D

Nomear 11 blogs (se já responderam não terão de fazer novamente, claro *.*)

1 - Esboços de Rímel da Ana Afonso
2 - Solemnize da Ana Pereira
3 - Little Green Eyes da Carla Simões
4 - Oito Tentáculos da Oito Tentáculos
5 - Estante da Vida da Heloise Laurindo
6 - Notável Leitura da Isabelle Lorrayne
7 - Rapariga sem Batom da Jessica Santos
8 - Vita Insanis da Mirela Ramos
9 - Vai Ficar Tudo Bem... da Patrícia Luz
10 - Bimbyces da Cristina da Cristina Bernardo
11 - Garota Rosa das Ariane e Lorraine Lucas

11 Perguntas para os nomeados:

1 - Como te defines?
2 - O que te levou a criar um Blog?
3 - Com que frequência escreves e porquê?
4 - Qual a primeira impressão do Blog que te nomeou?
5 - O que não gostas de ver reflectido noutros blogues?
6 - De que temas te recusas a falar/comentar/postar?
7 - O que achas que é essencial para se ter um blog de sucesso?
8 - O que ainda te falta fazer na vida?
9 - Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
10 - O que é que te inspira?
11 - Qual é o teu maior sonho?

Espero que tenham gostado de ficar a saber algo mais sobre mim e agradeço à Andreia que me nomeou (link do seu blog no início do post).
Sejam seguidoras deste meu cantinho pois é imensamente gratificante ver o nosso trabalho ser apreciado por muita gente.

XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário