19 de fevereiro de 2015

Perfumes Yodeyma

Hello :)

Decidi falar-vos sobre os perfumes Yodeyma.


Yodeyma é uma empresa/marca de perfumes genéricos. Os perfumes são maravilhosos e os preços mais ainda :D

À uns tempos vi na Internet que podíamos pedir amostras de perfumes deles, e pensei.. porque não?
E pedi algumas. Pedi os perfumes Kara, Berlue, Fruit e Atrápame. E recentemente eles enviaram-me o Adriana. Todos os que tenho (assim como toda a gama da Yodeyma) são equivalentes.

Devo dizer que fiquei encantada com os perfumes! São réplicas, na minha honesta opinião, perfeitas!

Deixo as imagens dos perfumes que possuo da Yodeyma com os seus respectivos originais.







Deixo também a lista completa que a empresa detém. (cliquem nas imagens para verem em maior resolução)


E pronto, recomendo imenso estes perfumes que são maravilhosos e super em conta!
Um perfume de 100ml são 22,60€ com portes de envio gratuitos.

Ainda podem pedir amostras AQUI.

XoXo

6 comentários:

  1. Também adoro a Yodeyma. Enviaram-me o Adriana e amei. Tenho que o comprar.
    São realmente muito bons.
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, de todos o Adriana desperta aquela vontade de comprar e que nunca acabe :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É sempre bom conseguirmos bons perfumes genéricos a bons preços :) Não conhecia a marca. Costumo comprar nas farmácias os perfumes Iap Pharma :) Também são fantásticos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa marca não conheço, tenho que ir investigar :)

      Eliminar
    2. Também são muito bons e os frascos de 150ml rondam os 11€ :)

      Eliminar
  3. eu ganhei um oerfume desses ha um tempo atras... a unica coisa que tem no frasco eh a numeracao 45!
    vc saberia me dizer qual eh a fragrancia? tem como eu saber em algum site da loja ou coisa assim?
    amei o post

    ResponderEliminar